domingo, abril 04, 2010

CHAPADÃO DO ARARIPE - Araripina obrigado a vencer


Duas decisões em dias seguidos para o Araripina, décimo colocado do Pernambucano, com 17 pontos. Neste domingo, o time recebe o Salgueiro, às 16h, no Chapadão do Araripe, disposto a somar três pontos preciosos na jornada contra o rebaixamento. Na segunda, no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco, a luta do Bode é para não perdê-los - o clube será julgado pela suposta escalação irregular do volante Dunga no jogo contra a Cabense. Por conta disso, o jogo ganha ainda mais em importância. Caso perca para o Salgueiro e tenha um resultado negativo no extracampo, o caçula do Estadual pode entrar na zona da degola.

Apesar da possibilidade bem negativa, o Araripina está esperançoso. “A expectativa é muito positiva. A gente vem fazendo grandes jogos em casa. Conseguimos boas vitórias nos dois últimos jogos aqui no Chapadão. É manter isso aí para fugir do rebaixamento”, disse o presidente de honra do clube, Walmy Bezerra.

Para a partida de logo mais, a equipe da Terra do Gesso vem com força máxima. Não há ninguém suspenso. Quatro jogadores voltam de lesão ou suspensão e poderão atuar. São eles: o lateral-esquerdo Hiroshi, o lateral-direito Thiago Tigrão, além dos meias Felipe e Romário.

O Salgueiro, por outro lado, pouco tem a aspirar no campeonato. Na oitava posição, o time tem 22 pontos e dificilmente será rebaixado, já que está a oito pontos de distância da degola. Classificar-se para as semifinais também é um sonho bem distante. Mas o Carcará vem motivado pelo retorno de Clebel Souza. O ex-presidente deve voltar ao clube para a disputa da Série C e já está trabalhando nos bastidores. Na rodada passada, o empresário pagou R$ 3 mil em “bicho”.


Ficha técnica

Araripina x Salgueiro

Local: Chapadão do Araripe

Horário: 16h

Árbitro: Eduardo Alcântara

Assistentes: Marcelo Neves e Aldir Pereira

Preliminar: Araripina x Salgueiro, às 13h30 (Juniores)


Araripina: Danilo; Rogério, Odilon, Márcio e Zé Cláudio (Romário); Zaqueu, Dunga, Diego e Barata; Cristóvão e Marcelo Paraíba. Técnico: Júnior Caruaru

Salgueiro: Luciano; Rogério, Breno, Henrique e Nildo Petrolina; Renato Frota, Moreilândia, Vítor Caicó e Gilson Costa; Caio e França. Técnico: Paulo Júnior

Nenhum comentário: