sábado, abril 24, 2010

Cansaço é palavra fora do vocabulário tricolor


Reprodução / TV Globo

Santa Cruz enfrentou maratona na Copa do Brasil e joga neste domingo contra o Náutico, no Arruda; já o Timbu passou a semana se preparando para o Clássico


Neste domingo (24), Santa Cruz e Náutico se enfrentam no Arruda, às 16h, pelas semifinais do Pernambucano. E para o duelo, o clima entre os tricolores tem que melhorar. É esquecer a eliminação na Copa do Brasil e dar a volta por cima.



Antes, o Santa Cruz precisa tirar a palavra cansaço do vocabulário. A equipe viajou na terça (20), jogou na quinta-feira (22), só retornou no dia seguinte e domingo joga novamente.



Enquanto isso, o adversário, o Náutico, passou a semana toda se preparando para o clássico. Por isso, o Santa tem a difícil tarefa de não deixar que isso faça a diferença.



Para se recuperar mais rapidamente, o meio-campista Goiano trouxe um reforço de Goiania, a mãe, dona Joana Rosa (foto). “Comidinha da mãe não tem igual. Então ela veio comigo para dar essa força a mais para superar o cansaço dessa viagem toda”, disse.



“Eu vim para dar a força, porque ele é meu filho, meu caçula”, falou. O caçulinha de dona Joana está contando com a sorte do talismã. “Minha mãe sempre me deu sorte nos jogos”, contou.



Nenhum comentário: