domingo, abril 04, 2010

As outras partidas da Rodada - Jogos pelo interior

Araripina 2 x 1 Salgueiro - Jogando em casa, o Araripina não sabe que é perder há três jogos. Neste domingo, o time lutou e conseguiu garantir o triunfo. O Araripina abriu o placar com Saulo, no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Salgueiro conseguiu o empate, gol marcado por Gilson Costa. Nos minutos finais, Saulo fez o gol da vitória. O time do Chapadão do Araripe está se distanciando da zona de rebaixamento. Está na 10ª colocação, mas com 19 pontos, com quatro a mais do que o Vera Cruz e o Sete de Setembro, penúltimo e último colocados. Já o Carcará permanece com 20 pontos, na nona posição.

Central 2 x 0 Porto - No clássico do Agreste, deu Patativa. O Central abriu o placar, com gol de Guego. A partida continuou equilibrada e o Central só conseguiu ampliar o placar no segundo tempo, com gol contra do jogador do Gavião, Naldinho. O Central está na quinta posição, com 27 pontos, enquanto o Porto tem 26, na sétima colocação.


Sete de Setembro 1 x 1 Vera Cruz - O estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, foi palco do duelo dos desesperados. E o resultado final não poderia ser pior para ambas as equipes. O Sete abriu o placar, com Diego. No segundo tempo, o Vera Cruz lutou e só conseguiu o empate aos 47 minutos, gol marcado por Gilberto. Vera Cruz e Sete estão com 15 pontos. Mas o time de Garanhuns está na lanterna por conta do saldo de gols (-18 x -10).

Nenhum comentário: