segunda-feira, abril 26, 2010

Alvirrubros reclamam da arbitragem

A arbitragem do brasiliense Wilton Sampaio gerou polêmica nos vestiários do Clássico das Emoções após o término da partida. A equipe alvirrubra reclamou de muitos lances não apitados por Wilton e pela excessividade dos cartões amarelos, que, segundo o time, em algumas situações poderiam ser evitados.

Questionado sobre a atuação do juiz, o volante Derley foi enfático. “Preferia que tivesse sido um árbitro daqui (de Pernambuco), que já conhece como é apitar um clássico da região. Muitas vezes, os árbitros de fora não sabem o que se passa na cidade para a disputa da partida”, afirmou o jogador, que reclamou de alguns erros de Wilton Sampaio durante a partida. “Nós jogadores não podemos errar em um clássico, assim como os árbitros também não”, ressaltou.

No lado tricolor, apesar de Wilton Sampaio marcar falta de Leandro Cardoso em uma boa oportunidade de gol nos instantes finais do clássico, não houve reclamações. “Ele foi bem, não teve grandes problemas. Deu cartão amarelo quando achou que a falta era passível de punição e marcou falta quando achou que era. Foi uma arbitragem normal”, comentou o goleiro Tutti.

Nenhum comentário: