segunda-feira, abril 26, 2010

Alvirrubros queriam muito mais no Arruda


"Poderia ter sido melhor". Este foi o "gostinho" deixado pelo clássico ao volante Derley e, certamente, a todo elenco e toda comissão técnica do Náutico, após a partida. Lamentando os desperdícios de chances de gol, o cabeça-de-área valorizou a vantagem de o Timbu decidir a classificação dentro dos Aflitos. "Lotado, se possível. Contamos com o apoio do torcedor. Em casa, somos muito fortes", declarou o atleta, alertando a equipe a não deixar o Santa Cruz balançar as redes. "Se tomarmos um gol, precisaremos fazer dois. Por isso, é preciso atenção redobrada", afirmou, em um tom de crítica ao regulamento da competição - apesar de ter somado mais pontos durante a fase inicial, os alvirrubros não jogam por dois empates.

Bruno Meneghel, contestado por perder um gol livre de marcação e com barra e goleiro escancarados, está pendurado com o segundo cartão amarelo e corre o risco de não disputar a partida de ida da final, em caso de classificação do Náutico. A mesma situação se remete ao lateral-direito Daniel, substituído durante o duelo por causa de uma lesão. "Torci o joelho. Amanhã (hoje), devo ser submetido a uma reavaliação. Vou fazer o possível para me recuperar", garantiu.

Em sintonia ao clima de apoio entre torcida e time, os jogadores alvirrubros fizeram uma prece dentro de campo e correram para saudar o público, ao término do confronto. O elenco timbu se reapresenta, hoje à tarde, nos Aflitos. Amanhã, novo treino vespertino no mesmo palco da decisão de quarta-feira.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, o meia-atacante Carlinhos Bala caiu em campo, sozinho, sem qualquer contato físico com outro atleta. O lateral-esquerdo Zé Carlos tratou de revelar o motivo do acidente: um pequeno saco de areia (utilizado como apoio para as bandeiras), jogado por torcedores da arquibancada tricolor. A arbitragem recolheu o material e relatou o fato em súmula. O Santa pode ser punido com a perda de mando de campo.

Ingressos - Os bilhetes para o jogo da volta entre Náutico e Santa Cruz, às 21h50 da próxima quarta-feira, começama ser vendidos hoje, a partir das 14h, aos preços de R$ 40 (arquibancada) e R$ 20 (estudante, sócio e idoso). A troca dos ingressos do programa Todos com a Nota, exclusiva para o torcedor alvirrubro, ocorre amanhã, das 8h às 12h, nas bilheterias da rua Manoel de Carvalho (Aflitos).

Nenhum comentário: