segunda-feira, abril 26, 2010

Alexandre Gallo ganha problema na lateral-direita


Reprodução / TV Globo

Daniel sofreu uma lesão no joelho e vira dúvida para partida contra o Santa Cruz, quarta-feira, nos Aflitos


O técnico Alexandre Gallo ganhou um problema para armar o Náutico para o jogo contra o Santa Cruz, válido pelas semifinais do Campeonato Pernambucano. O lateral-direito Daniel sofreu uma pancada no joelho e é dúvida para a partida, que será às 21h50 desta quarta-feira (28), nos Aflitos.



Daniel precisou ser substituído no segundo tempo no jogo de domingo e será reavaliado para saber se terá condições de atuar. Caso seja vetado pelo departamento médico do clube, a opção do treinador deve ser improvisar o volante Márcio Tinga no setor.



Como a primeira partida terminou 0 a 0, o Náutico precisa vencer para conseguir uma vaga na decisão. Caso o placar do Arruda se repita, a decisão será nos pênaltis. Empate com gols garante a vaga para o Santa Cruz.



Apesar de perder a vantagem de jogar pelo empate, Gallo garante que ficou satisfeito com o resultado. "Marcamos e criamos bastante. Não demos espaços na defesa, mas ainda temos alguns fatores a melhorar. Empatamos fora de casa, e na minha opinião foi um bom resultado, agora vamos decidir a classificação nos Aflitos”, disse ao site oficial do Náutico.



Nenhum comentário: