quinta-feira, abril 29, 2010

Além da vaga na final, vitória contra o Santa dá ânimo ao Náutico

A vitória sobre o Santa Cruz garantiu não só a presença do Náutico na decisão do Campeonato Pernambucano, mas também o aumento da confiança dos atletas em conquistar o título. O Timbu enfrentou altos e baixos durante todo o campeonato e mesmo após a chegada do técnico Alexandre Gallo ainda não tinha tido uma atuação convincente como a da quarta-feira (28).

Para o treinador, o time mostrou garra e ainda um padrão de jogo que vinha sendo cobrado pela torcida. "Nós estamos com uma postura de vencedor, fiquei muito feliz com o desempenho do time. Vamos continuar trabalhando muito os diversos setores da equipe, agora é se concentrar e fortalecer a equipe para um jogo duro, contra o Sport no domingo", disse ao site oficial do Náutico.

Gallo começa a preparar a equipe para o primeiro jogo da final, domingo (02), nos Aflitos. Mesmo com a recuperação do lateral-direito Daniel, que não jogou contra o Santa, o técnico não descarta manter a mesma equipe de quarta-feira, com Derley na ala.

Caso o treinador adote a mesma postura da última semana, quando realizou treinos secretos, a dúvida sobra a formação da equipe vai seguir até momentos antes da partida. o jogo da volta será quarta-feira (05), na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário: