sábado, março 27, 2010

Zé Antônio deve ficar à disposição para o clássico


Reprodução/TV Globo

Volante afirma que está recuperado da lesão muscular e deve enfrentar o Santa Cruz, domingo, na Ilha do Retiro


O técnico Givanildo Oliveira espera pelo departamento médico para definir o time titular do Sport para o clássico contra o Santa Cruz, às 16h deste domingo (28), na Ilha do Retiro. A única dúvida do treinador é sobre as condições do volante Zé Antônio, que se recupera de uma lesão muscular.



Zé Antônio desfalcou a equipe na partida contra o Vera Cruz, mas tudo indica que ele seja liberado para o clássico. O jogador está fazendo um trabalho intensivo e chegou a fazer um treino leve. Durante a movimentação, o volante disse que não sentiu dores e deu a entender que pode ir para o jogo.



“Estou me sentindo bem para jogar. Não sinto mais dores, apenas algumas limitações em certos movimentos. Não posso me precipitar neste retorno, até porque temos um jogo muito importante na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil (contra o Paraná), e também quero estar em campo”, disse Zé Antônio, ao site SportNet.



Caso não tenha condições de atuar, o Givanildo Oliveira deve manter o time que venceu o Vera Cruz na quarta-feira. Dirley entrou na zaga e Tobi foi deslocado para o meio-campo, sua posição de origem.



O zagueiro Montoya é outro que preocupa. Ele também ficou fora da relação de jogadores que atuaram contra o Vera Cruz por um problema semelhante ao de Zé Antônio. Mas, ao contrário do volante, o zagueiro não deve ter condições de atuar.



Nenhum comentário: