segunda-feira, março 15, 2010

Zagueiro viveu dia de artilheiro

Acostumado a desarmar e correr atrás dos adversários, o zagueiro Leandro Cardoso, ontem, viveu um dia de artilheiro. O defensor foi fundamental na goleada por 4x1 sobre o Vera Cruz. Aproveitando duas cobranças de escanteio do lateral-direito Gilberto Matuto, em jogadas bastantes parecidas, o defensor marcou o primeiro e o terceiro gols do Mais Querido. Algo inédito para ele.

“Essa jogada é o forte da nossa equipe, graças a Deus tivemos um aproveitamento muito bom. Fico muito feliz, eu tive duas oportunidades e conclui bem. Em outras equipes em tive oportunidades de marcar gols, mas é primeira vez que fiz dois em um jogo”, disse o zagueiro. Por causa das dimensões e da qualidade do gramado do Carneirão, o Tricolor do Arruda deu atenção especial à marcação e também apostou nas cobranças de falta. O resultado dessa aposta foram os gols, todos originados em cobranças de bola parada. “Sabíamos que o campo iria nos proporcionar esse tipo de jogada”, afirmou o técnico Dado Cavalcanti.

Passado o triunfo sobre o Galo, o Santa Cruz terá uma semana bastante movimentada. Um desafio na Copa do Brasil e outro no Pernambucano. Após desclassificar o América/AM, a Cobra Coral enfrenta, na quarta-feira, o Botafogo, às 19h30, no Arruda, e domingo, o clássico diante do Náutico, também no estádio José do Rego Maciel. “Vamos ter dois jogos difíceis. Precisaremos bastante dos torcedores. Eles precisam comparecer e nos ajudar”, declarou Dado.

Ontem, o comandante coral ganhou duas dúvidas para a partida contra a equipe da Estrela Solitária. O goleiro Tutti e o lateral-esquerdo Edson Miolo deixaram o jogo lesionados e dependem da avaliação do Departamento médico para saber se possuem condição de entrar em campo na quarta-feira.

Nenhum comentário: