domingo, março 28, 2010

Ypiranga vence mais uma fora de casa e fica há um ponto do G-4

Ypiranga há um ponto do G-4


Com a vitória em cima do Vera Cruz hoje à tarde a máquina do interior c chegou aos 28 pontos e está apenas a um ponto da Cabense para chegar ao sonhado G4 no campeonato pernambucano 2010. Jogando um futebol ofensivo o representante de Santa cruz do Capibaribe criou várias oportunidades de marcar, mas foi através dos pênaltis que os dois gols saíram.


João Paulo e Fabrício Ceará marcaram os tentos do alviazulinos. Uma vitoria que mantém aceso o sonho da semifinal do estadual. O empate do Central contra o Araripina em Caruaru e a derrota da Cabense para o Náutico ontem, deixaram a máquina a uma vitória diante do Santa Cruz na próxima rodada para alcançar seu objetivo, contando mais uma vez com os tropeços dos concorrentes.

os gols aconteceram em cobrança de pênaltis. O primeiro foi anotado por Jo~~ao Paulo na etapa inicial e o segunda foi de Fabrício Ceará na etapa complementar.


Como anormalidade tivemos a expulsão do atacante Vassoura do Vera Cruz por reclamação.


O Ypiranga venceu com Geday, Juninho Borracha, Luís Eduardo, Bebeto e Bruno; Jair, Lismar, Edu Chiquita e Rosembrick (Élder Bastos); João Paulo (Fagner) e Fabrício (Vinícius) Téc. Neco.


O Vera Cruz foi derrotado com Gideão, Edvan, Ricardo, Valnei e Luís Carlos e Gilberto; Alemão (Mizaael) Joel, Juninho (Felipe); Vassoura ae Freitas. Téc. Maurício Simões.


Dirigiu o jogo no Carneirão em Vitória de Santo Antão, o árbitro Carlos Costa, sendo auxiliado por Alcides Lira e Ricardo chianca. Ana Karina foi o 4º árbitro.


O público total entre pagantes e o pessoal do Todos com a Nota foi de 1.966 pessoas presentes ao espetáculo futebolístico, para uma renda no Severino Carneiro de R$ 360,00.


Na partida preliminar o Ypiranga também venceu aplicando 3 X 2 na equipe de Juniores do Vera Cruz.


Com a vitória o Ypiranga chegou a quinta colocação com 27 pontos, estando agora há um ponto do G-4. E o Vera Cruz está na penúltima colocação com 14 pontos na vice-lanterna do Certame Estadual.


A próxima rodada que acontecerá no próximo final de semana dia 04 de abril no domingo o Ypiranga receberá a visita do Santa Cruz no Otávio Limeira.Inclusive como detalhe o Tricolor das Repúblicas Independentes do Arruda não contará nesse jogo com o atacante Brasão, expulso no Clássico das Multidões.


Já o Vera Cruz continuará sua peregrinação fora de casa atuando em Garanhuns diante do Sete de Setembro, numa partida que valerá seis pontos para ambas as equipes que lutam desesperadamente para fugir do rebaixamento.

Nenhum comentário: