sábado, março 20, 2010

Ypiranga mantém média de 4 gols e arrasa o Sete em Garanhuns

Jogando um futebol bastante ofensivo, a máquina do interior não tomou conhecimento do Sete em Garanhuns em venceu o jogo por 4x2, com gols de Fabrício Ceará (2), João Paulo e Edu Chiquita (1). Os gols setembrinos foram marcados pelo meia Alécio. Priorizando a força de seu ataque, o treinador Neco levou o time a mais uma vitória, deixando o alviazulino na briga pelo G4.


Num clima de chuva e gramado falho, a máquina mostrou um futebol aguerrido e lutou o tempo todo pelos três pontos, com destaques para Geday, Luiz Eduardo, Edu Chiquita e Fabrício Ceará, embora todo time jogou muita bola hoje a tarde em Garanhuns. O próximo jogo acontece na quarta feira contra a Acadêmica Vitória em Santa Cruz do Capibaribe. O Ypiranga chegou com este resultado a marca de 12 gols feitos em três jogos.


Blog Oficial do Ypiranga


Sete de Setembro perde em casa



Mais uma derrota do Sete de Setembro. Agora foi contra o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe no estádio Gigante do Agreste. 4 a 2. O primeiro tempo acabou empatado em dois gols. Leonardo foi expulso por conta de um carrinho por trás, para um jogador experiente, isso é inaceitável. O Sete até jogou bem, mandou três na trave, mas o que conta é bola na rede.


Agora o Sete retorna a lanterna e vai ficando cada vez mais perto da segundona. O time garanhuense agora sai de casa para dois jogos complicados, Salgueiro e Porto. Um dos adversários na luta contra o rebaixamento, o Vera Cruz de Vitória de Santo Antão venceu o Central em Caruaru por 3 a zero. O outro, o Araripina também venceu. Neste domingo tem o clássico Santa e Náutico.


Blog do Ronaldo Cesar

Nenhum comentário: