terça-feira, março 16, 2010

Vitória com duas novidades para jogo contra Náutico


Reprodução / Site oficial do Vitória

Bida e Vanderson aparecem na lista dos convocados para jogo desta quarta-feira nos Aflitos


Se o domingo não foi nada agradável para o torcedor do Vitória após a derrota para o Bahia de Feira na estreia da segunda fase do Campeonato Baiano, a segunda-feira soou como bonança. O meia Bida e o volante Vanderson participaram normalmente do coletivo no CT Manoel Pontes Tanajura, que contou com reservas e juniores, e estão confirmados no elenco que viaja para Recife nesta terça-feira. Na quarta, a partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, às 21h50m (de Brasília), contra o Náutico, nos Aflitos.



Recuperado de um edema muscular na coxa direita, o ídolo Vanderson não sentiu dores e garantiu que esforço não vai faltar para fazer todos voltarem a sorrir.



– Estamos todos muito chateados com a derrota, ninguém aqui gosta de perder, do porteiro ao presidente Alexi Portela. Tanto que já falei com ele (presidente) que vamos lhe dar motivos para sorrir novamente – disse, em entrevista ao site oficial do clube.


Afastado desde a última quarta-feira, o meia Bida foi destaque na atividade comandada pelo técnico Ricardo Silva e observada pelos dirigentes Mauro Galvão e Mário Silva. O jogador marcou um gol na vitória dos titulares por 3 a 2. Schwenck e Kleiton Domingues completaram, com Michel e Edson descontando. O atacante, inclusive, disputa com Neto Berola uma vaga ao lado de Adaílton, já que Junior foi expulso no jogo contra o Corinthians-AL.



Se vencer o duelo por dois ou mais gols de diferença, o Vitória se classifica de forma antecipada às oitavas de final.



Confira os 18 relacionados para quarta-feira:



Goleiros: Viafara e Vinicius
Laterais: Egidio, Nino e Marcos Pimentel
Zagueiros: Reniê, Wallace e Anderson Martins
Volantes: Vanderson, Uelliton e Neto
Meias: Bida, Elkeson, Kleiton Domingues e Renato
Atacantes: Adailton, Neto Berola e Schwenck

Nenhum comentário: