quarta-feira, março 10, 2010

Torcedor que não viu Santa x Cabense pode trocar ingresso para jogo desta noite

Reprodução / TV Globo

Só será trocado um ingresso por torcedor, desde que ele apresente o bilhete do jogo contra a Cabense em perfeito estado


O torcedor do Santa Cruz que comprou ingresso e não conseguiu assistir ao jogo do Tricolor contra a Cabense, no final de semana, pode trocar o bilhete antigo por um ingresso para o jogo desta noite – contra o América de Manaus, pela Copa do Brasil, às 21h.



A troca é feita nas bilheterias do Arruda até às 17h. Só será trocado um ingresso por torcedor, desde que ele apresente o bilhete do jogo contra a Cabense em perfeito estado.



O tumulto no acesso do torcedor ao jogo contra a Cabense ainda repercute: três mil pessoas, segundo a Polícia Militar, foram para casa com ingresso na mão. O presidente do Santa, Fernando Bezerra Coelho, lamentou o problema: “Faço um pedido formal de desculpas a toda torcida do Santa Cruz em relação aos episódios no último jogo, os atropelos na chegada ao estádio. Vamos tentar reparar os prejuízos que foram ocasionados de forma involuntária pela administração do estádio”, disse.



Para evitar qualquer tipo de problema esta noite, o número de catracas disponíveis para organizar a entrada será maior e o torcedor terá acesso à arquibancada superior, ao contrário do que aconteceu na última rodada do Estadual.



Ao todo, 34,5 mil ingressos foram colocados à venda, ao preço único de R$ 10,00.

Nenhum comentário: