sábado, março 06, 2010

“Time tem que estar preparado para qualquer situação”, diz Jackson

Na partida deste domingo (07) contra a Cabense, o Santa Cruz entrará em campo diferente das últimas rodadas. Além do desejo de recuperação, após a derrota para o Central que custou a queda para a quinta colocação na competição e dois desfalques, o time poderá ter uma nova cara.

Habituado a atuar ao lado de Elvis – suspenso nesta rodada – o meia Jackson acredita que o entrosamento do time foi um dos principais fatores responsáveis pela evolução do time comandado por Dado Cavalcanti. “Infelizmente, por questão de cartões, amanhã teremos desfalques, mas todos os jogadores estão trabalhando corretamente e quem entrar cumprirá a função com responsabilidade”, disse o jogador.

Outro fator que pode influenciar é a motivação do time da Cabense, que vem de uma derrota para o Sete de Setembro, o último colocado da competição. “São surpresas como essa que trazem os torcedores para os estádios e que deixam no ar o que pode acontecer numa partida. Independente de como os atletas vão estar ou de como o adversário vai reagir, temos que estar preparados para qualquer situação”, concluiu Jackson.



Nenhum comentário: