terça-feira, março 16, 2010

Sport tenta fazer mistério diante do Paraná


Aldo Carneiro

Apesar de não revelar a equipe, a única mudança no Leão deve ser o retorno de Tobi na vaga de Montoya


O técnico Givanildo Oliveira até tentou manter em segredo a formação da equipe que irá enfrentar o Paraná, às 21h50 desta quarta-feira (17), na Vila Capanema. Ao contrário do Pernambucano, o treinador explica que não vai antecipar a formação da equipe em competições nacionais. Mas, o time que deve entrar em campo deve ser o mesmo que bateu o Central na última rodada do estadual.



A única mudança será o retorno de Tobi, que estava suspenso. Ele volta e Montoya deve voltar para o banco de reservas. O restante do time será formado por: Magrão, César, Igor e Tobi, Eduardo Ratinho, Zé Antônio, Daniel Paulista, Eduardo Ramos e Dutra; Dairo e Ciro.



O elenco rubro-negro está em Curitiba desde a segunda-feira. O time faz ainda um treino no CT do Atlético-PR nesta terça-feira e depois fica concentrado até a partida.



Caso vença por dois gols de diferença, o Sport garante a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil sem a necessidade de fazer o jogo da volta no Recife. A regra vale até esta fase. Na terceira etapa da competição, o jogo da volta será realizado independente do resultado.

Nenhum comentário: