segunda-feira, março 15, 2010

Sport se volta para confronto contra o Paraná


Reprodução/TV Globo

Como joga em Curitiba, Leão terá oportunidade de buscar vitória por dois gols de diferença para eliminar partida de volta



Numa situação bastante confortável no Campeonato Pernambucano, o Sport se dedica totalmente para a partida desta quarta-feira contra o Paraná, pela segunda fase da Copa do Brasil. No Estadual, sete pontos separam o Leão do vice-líder Náutico. Na competição nacional, a equipe rubro-negra também começou bem ao assegurar vaga ainda no jogo de ida, por vencer o Brasília por dois gols de diferença.



A regra segue valendo para esta fase e o Sport terá mais uma oportunidade de se classificar no primeiro jogo já que a partida desta quarta-feira será no Estádio Dorival de Britto, em Curitiba.



O único desfalque do técnico Givanildo Oliveira será o atacante Leandrão. Ainda defendia o Vitória, o atleta foi expulso no penúltimo jogo do Brasileiro e acabou sendo suspenso por três jogos. O atacante cumpriu apenas um e está fora também da partida de volta, na Ilha do Retiro.



O zagueiro Igor, o lateral-esquerdo Dutra e o meio-campo Eduardo Ramos estão confirmados. Eles tomaram o terceiro cartão amarelo contra o Central, mas só desfalcam o Leão na partida contra o Salgueiro, sábado, na Ilha do Retiro.



O técnico Givanildo Oliveira relacionou 18 jogadores para a partida contra o Paraná. Confira os jogadores:



Goleiro: Magrão e Saulo
Lateral: Eduardo Ratinho, Dutra e Júlio César
Zagueiro: Igor, César Lucena, Montoya e Dirley
Volante: Daniel Paulista, Tobi e Zé Antônio
Meio-campo: Eduardo Ramos, Kássio e Odair
Atacante: Ciro, Dairo e Everton Felipe




Nenhum comentário: