domingo, março 07, 2010

Sport atropela o Porto



Se nos primeiros 45 minutos, o Sport encontrou dificuldades para superar o Porto, em Caruaru, na segunda etapa, a história foi diferente. E isso se deveu muito ao meia Eduardo Ramos, que cumpriu bem sua função tática e ainda fez três gols da vitória do Leão sobre o Gavião, por 4x0. O atacante Ciro fez o quarto com do time rubro-negro.

O segundo tempo de jogo foi semelhante ao primeiro tempo. O Porto não se intimidou pelo fato de encarar o líder da competição e jogou ofensivamente, tocando a bola e mostrando muita objetividade. O Sport encontrou dificuldades para chegar à defesa adversária.

Até que aos 24 minutos, Eduardo Ramos cobrou falta, o zagueiro do Porto Gonçalves tentou tirar o perigo, acabou desviando a bola e enganando o goleiro Romero. O Sport abriu o placar e desestabilizou emocionalmente o adversário.

O Porto buscou o ataque no minuto seguinte. No entanto, o Sport foi mais eficiente e fez o segundo gol. Aos 28 minutos, Zé Antônio lançou Ciro, que fez o corta luz para Eduardo Ramos estufar as redes novamente.

Mais tranquilo em campo, o Sport fez o terceiro dois minutos depois. Eduardo Ramos novamente.

A partir daí, o Leão só fez cozinhar o Gavião e deixar o tempo passar. Mas, no apagar das luzes, Ciro, cobrando falta, fez o quarto.

O Sport continua invicto, está na liderança da competição, com 32 pontos (sete a mais do segundo colocado), mas nada está ganho. Afinal, ainda teremos a fase semifinal da competição.


Givanildo fala da atuação do Sport diante do Porto


O técnico Givanildo Oliveira gostou da atuação do Sport na partida contra o Porto, em Caruaru.


E não poderia ser diferente. Após enfrentar dificuldades no primeiro tempo, o Leão foi superior ao adversário e venceu o duelo por 4x0.


"O primeiro tempo foi um jogo igual. Jogamos bem, mas o Porto também fez uma boa partida. Na segunda etapa, não fizemos mudanças no time, mas a equipe mudou o posicionamento e os gols saíram", afirmou.


Confira a entrevista do técnico rubro-negro:



Nenhum comentário: