quarta-feira, março 24, 2010

Se receber o amarelo, Ciro ficará fora do clássico


Apesar da inevitável expectativa para o Clássico das Multidões, que vai acontecer no domingo, já ter tomado conta dos torcedores de Sport e Santa Cruz, o Leão tenta fazer de tudo para concentrar suas forças 100% no confronto de logo mais, diante do Vera Cruz. Prova maior foi a atitude tomada pelo treinador Givanildo Oliveira de escalar o atacante Ciro como titular para o jogo de hoje. Artilheiro leonino no Estadual, com 11 gols marcados, e na temporada 2010, com 13 tentos, o atacante está pendurado com dois cartões amarelos e, caso tome o terceiro hoje, no Carneirão, estará fora do clássico de domingo, já que cumprirá a suspensão.

Ciente do risco que corre ao escalar um de seus principais atletas, Givanildo se saiu com um argumento curto e simples. “A partida contra Vera Cruz ou Santa Cruz valem os mesmos três pontos. Não tenho motivos para poupar ninguém”, explicou o treinador.

NADSON

Com uma lesão no joelho, o atacante Nadson pode ser o novo operado na Ilha do Retiro. Depois de Wilson, o atleta realizou uma ressonância na região e, dependendo do resultado do exame, poderá passar por uma cirurgia.

Nenhum comentário: