domingo, março 07, 2010

Santa vence e volta para o G-4. Cabense continua na terceira posição

uO Santa Cruz venceu a equipe do Cabense neste domingo, em casa. Apesar de tímido, o placar conseguiu colocar o tricolor de volta para o G-4, deixando a torcida mais aliviada. Com o resultado, o timbu fica na quarta colocação, com 23 pontos. A derrota da Cabense, no entanto, não trouxe muitos estragos: o time segue na terceira posição do Campeonato Pernambucano, com 25 pontos.


Santa Cruz x Cabense Imagem: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press


No primeiro tempo, o Santa amargou um pênalti perdido. Aos 8 minutos, Souza passou pelo Felipe, entrou na área e foi derrubado. Pênalti para o Santa. Gilberto Matuto cobrou uma falta, mas chutou pra fora. Aos 45 minutos, Marcelo espalma um foguete de Dedé, depois de receber de Jacson. O lance mais perigoso só veio aos 46 minutos: Clébson chutou perigosamente, mas encontrou uma bela defesa de Tutti.


No segundo tempo, Jackson manda chute forte e quase abre o placar. Em seguida, Brasão recebe de Jefferson, mas não faz. Aos 8 minutos, Marcelo defende uma cabeçada de Leandro Cardoso e em seguida espalma um foguetaço de Brasão, que recebeu de Jackson. O placar só foi definido aos 19 minutos do segundo tempo, com chute de Brasão, numa cobrança de pênalti.


Aos 31, Brasão perde duas chances de gol. A primeira foi na trave. Na volta, Gilberto chuta e Brasão cabeceia, mas não faz. Aos 51 minutos, Jackson bate mas não faz.


Ficha técnica:

Santa Cruz 1 x 0 Cabense


Santa Cruz


Tutti; Gilberto Matuto, Leandro Cardoso, Alysson, Jefferson, Goiano, Dedé, Jackson, Souza, Joélson, Brasão. Técnico: Dado Cavalcanti.

Cabense

Marcelo Silva, Leo Gama, Oliveira, Washington, Felipe, Miguel, Dinho, Clébson, Aílton, Flávio Caça Rato, Eduardo Foguete. Técnico: Rogério Zimmerman


Local: Estádio do Arruda

Árbitro: Emerson Sobral

Assistentes: Jossemar Diniz e Pedro Wanderley


Cartões amarelos:

Cabense: Felipe, Miguel, Léo Gama, Dinho, Aílton

Santa Cruz: Joélson, goleiro Tutti, Leando Cardoso


Cartões vermelhos:

Cabense: Miguel


Público: 17.839

Renda: R$ 74.580

Nenhum comentário: