quinta-feira, março 11, 2010

Santa já retorna aos treinos para enfrentar o Vera Cruz


Reprodução / TV Globo

Após a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, Tricolor começa a pensar no Pernambucano já nesta quinta-feira


Após garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, no Arruda, nada de folga. Com o calendário bastante apertado, o Santa Cruz volta aos treinos já nesta quinta-feira (11). Isto porque, o time joga neste domingo (14) contra o Vera Cruz, no Carneirão, pelo Campeonato Pernambucano.



Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti terá as voltas do meia Léo e do volante Elvis, que ficaram de fora do jogo do último domingo, contra a Cabense, por estarem cumprindo suspensão. Os dois participaram da partida contra o América/AM, pela Copa do Brasil e devem ser mantidos no time titular.



O lateral-esquerdo Edson Miolo, que estreou contra o América, também deve continuar entre os titulares contra o Vera Cruz. “Teremos uma partida difícil e temos que nos impor para sair de lá com a vitória”, afirmou o treinador. O Santa Cruz é o quarto colocado no Pernambucano, com 23 pontos.


Veja os gols da vitória tricolor



Nenhum comentário: