segunda-feira, março 15, 2010

Santa espera Arruda lotado para intimidar o Botafogo

Diretoria coral coloca à venda 42 mil ingressos para o jogo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil


Divulgação / Santa Cruz


A vitória diante do Vera Cruz, encheu de ânimo os tricolores. Tanto que para a partida contra o Botafogo, quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, a diretoria do Santa Cruz espera ver o Arruda invadido pela torcida coral. O clube vai colocar à venda 42 mil ingressos



As vendas começam já nesta segunda-feira e os bilhetes vão custar R$ 20 para a arquibancada inferior e R$ 10 para a arquibancada superior, sócios, estudantes e idosos. Além do Arruda, os torcedores vão poder comprar os ingressos na loja Carol Esportes de Boa Viagem e na Hiper Calçados de Casa Amarela.



Para não deixar o ritmo cair, o elenco tricolor volta aos treinos já nesta segunda-feira. Quem atuou contra o Vera Cruz faz apenas um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco treina normalmente.



O lateral-esquerdo Edson Miolo, que deixou o campo reclamando de uma lesão, não deve ser problema para a partida. De acordo com o médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra, o jogador fez um exame de imagem, mas não foi diagnosticado nenhuma lesão, apenas um cansaço muscular.



Nenhum comentário: