terça-feira, março 16, 2010

Santa Cruz está definido para jogo contra o Botafogo


Na véspera do jogo contra o Botafogo, o clima de decisão tomou conta do Arruda, na tarde desta terça-feira. O último treino comandado por Dado Cavalcanti ficou marcado pela presença da torcida nas sociais. Como tem acontecido, o nome do atacante Brasão foi o mais lembrado pelos tricolores presentes.

A festa é compreensível. Desde 2006, o Santa não enfrenta um clube do chamado G-12 do futebol brasileiro (elite formada pelos quatro grandes clubes de São Paulo e do Rio de Janeiro, além dos dois principais de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul).

Afora o clima de empolgação, o técnico coral aproveitou a última movimentação para definir o time que inicia a partida, marcada para as 19h30 desta quarta, no Arruda, e válida pela segunda rodada da Copa do Brasil. Nunca é demais lembrar: em caso de derrota por dois ou mais gols de diferença, o Santa está eliminado da competição.

O Tricolor começa o jogo com Tutti; Gilberto Matuto, Leandro Cardoso, Alysson e Edson Miolo; Goiano, Leo, Jackson e Elvis; Souza e Brasão. No treino desta tarde, não houve coletivo. Dado preferiu focar um trabalho de posicionamento e testar algumas jogadas específicas, inclusive as de bola parada.

Nenhum comentário: