quarta-feira, março 31, 2010

Santa Cruz conta com a volta de quatro jogadores que estavam no DM

Reprodução/TV Globo


No Santa Cruz, é hora de esquecer a derrota no clássico e se concentrar no jogo da volta contra o Botafogo, quinta-feira (1º), no Rio de Janeiro. Na última segunda-feira (29), o técnico Dado Cavalcanti recebeu uma boa notícia: quatro jogadores deixaram o departamento médico (DM).



“A gente fica analisando onde a gente errou mas procura ao mesmo tempo esquecer e já pensar no próximo adversário”, ponderou o atacante Joelson.



Esse foi o espírito do grupo tricolor na reapresentação. A prancheta do treinador já está vazia novamente, esperando ser preenchida com a escalação da próxima partida. É na quinta-feira, pela Copa do Brasil. O Tricolor precisa vencer por pelo menos 1x0 para decidir a vaga nos pênaltis.



“O pensamento é da gente ir para o Rio e fazer os gols, já que as oportunidades foram criadas em casa e a gente acabou não conseguindo concluir a gol”, disse o goleiro Tuti.



E a boa notícia do início da semana estava dando voltas no gramado. Quatro jogadores liberados pelo departamento médico. Gilberto Matuto, Baiano, Dedé, e André Leonel. Agora é recuperar o condicionamento até o dia do jogo.



“A gente vai, se por acaso entrar em campo, sentir um pouco a parte física, mas a gente deixa o pessoal aí nos avaliar se até quinta-feira a gente tem condições físicas de entrar em campo”, afirmou o lateral Gilberto Matuto.



Nenhum comentário: