domingo, março 07, 2010

Santa Cruz 1 x 0 Cabense - Vitória para voltar ao G4



Foi complicado. O Santa Cruz teve que lutar muito para conseguir superar a Cabense, por 1x0, no estádio do Arruda, e voltar ao G4 do Campeonato Pernambucano.

Desde o início da partida, o time tricolor buscou a vitória. Mostrando um bom volume de jogo, o Santa Cruz foi criando chances e oferecendo muito trabalho ao goleiro da Cabense, Marcelo.

E logo aos 8 minutos de jogo o Santa Cruz teve a grande chance de abrir o placar. Souza foi derrubado na área e a arbitragem assinalou pênalti. Joelson, artilheiro do time, pegou a bola e chutou para fora.

A Cabense continuou mantendo a sua postura de marcar forte para explorar os contra-ataques. Mas o grande lance da equipe do Cabo de Santo Agostinho só aconteceu aos 47 minutos, num chute de fora da área e Tutti defendeu.

Logo depois, Jackson quase abre o placar, quando acertou o travessão do goleiro Marcelo.

Na segunda etapa, o time tricolor apresentou uma evolução, trabalhando melhor a bola no meio, variando as jogadas e marcando forte no meio de campo.

A entrada de Marcelinho no lugar de Joélson deu mais mobilidade ao setor ofensivo do Santa Cruz e assim, o time coral conseguiu sufocar a Cabense.

O gol saiu aos 18 minutos. Marcelinho foi derrubado na área e o árbitro marcou outro pênalti. No lance, o zagueiro Miguel, da Cabense, foi expulso.

O atacante Brasão cobrou com categoria e fez o gol que garantiu a vitória coral e a volta do time ao G-4 do Campeonato Pernambucano.

Principais lances da partida:

Nenhum comentário: