terça-feira, março 16, 2010

Santa com força máxima para enfrentar o Botafogo


Departamento médico libera goleiro Tutti e lateral-esquerdo Edson Miolo para jogo desta quarta-feira

O técnico Dado Cavalcanti terá força máxima para a partida contra o Botafogo, às 19h30 desta quarta-feira (17), no Arruda. O departamento médico do clube liberou o goleiro Tutti e o lateral-esquerdo Edson Miolo para o jogo. Os dois eram dúvidas porque deixaram o campo na vitória contra o Vera Cruz, pelo Pernambucano.

Reavaliados, os médicos constataram que os dois terão condições de atuar. Assim, Dado Cavalcanti deve manter o time que venceu na última rodada, com Tutti, Gilberto Matuto, Leandro Cardoso, Alysson e Édson Miolo; Goiano, Léo, Elvis e Jackson; Souza e Brasão. A única ausência do treinador é o volante Dedé, que deve seguir por mais dez dias no departamento médico para tratar de um problema no joelho direito.

O atacante Joelson, artilheiro da equipe coral, deve seguir no banco de reservas, como opção para o segundo tempo. No jogo contra o Vera Cruz, Joelson marcou numa cobrança de pênalti e diz que entende a decisão do treinador. “Encaro com tranqüilidade. Na hora de entrar, entrei com confiança”, afirmou ao site CoralNet.

Nenhum comentário: