segunda-feira, março 22, 2010

Santa acaba jejum com goleada e agora é vice

Pernambucano-2010: 16a rodada

Jogos da rodada em 2 linhas


Por causa de um concurso interno da Polícia Militar, 5 dos 6 jogos da 16ª rodada do Pernambucano foram antecipados para o sábado. No domingo, apenas o Clássico das Emoções. E não precisava de mais nada mesmo. Um clássico com 6 gols foi demais! E quatro gols saíram nos últimos 10 minutos… O povão está sorrindo.


Foram 26 gols em 4 jogos, com uma média de 4,3. Nada mal!


O campeonato finalmente vai pegar fogo.


Sport 2 x 1 Salgueiro – Na Ilha, o marasmo de um líder que apenas aguarda o início do mata-mata do Estadual. Ciro segue marcando os seus golzinhos…


Central 0 x 3 Vera Cruz - Diante uma zaga completamente desligada, o visitante fez a festa no Lacerdão. A boa fase da Patativa sumiu. E a chance no G-4 também.


Sete de Setembro 2 x 4 Ypiranga – Uma verdadeira Máquina… de Costura. O Ypiranga marcou 12 gols nos últimos 3 jogos e voltou a brigar por uma vaga na semi.


Araripina 4 x 2 Porto – Seis gols no 2º tempo. O Gavião abriu 2 x 0, mas o Bode berrou muito alto. Fez quatro gols seguidos e ganhou nova sobrevida.


Vitória 1 x 1 Cabense – Jogo na noite de sábado. Cerca de 50 torcedores da Cabense foram até o Carneirão e viram o time empatar no finzinho. Bela campanha!


Santa Cruz 4 x 2 Náutico – Após 3 anos, o Santa venceu um clássico. E ainda proporcionou o melhor jogo do ano no estado. Venceu e arrancou. Timba estagnado.

Nenhum comentário: