segunda-feira, março 29, 2010

Salgueiro ganha e dá uma respirada

Após três derrotas consecutivas no Pernambucano, o Salgueiro, finalmente, conseguiu ganhar. O Carcará recebeu o Vitória no estádio Cornélio de Barros e, de virada, bateu o Taboquito pelo placar de 2x1. Com a derrota, o Tricolor das Tabocas está agora há sete rodadas sem vencer no certame e se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento. Seis pontos distanciam os comandados do técnico Roberto de Jesus da degola. Já os sertanejos, a oito pontos de distância do descenso, podem respirar um pouco na tabela de classificação do Estadual.

O Salgueiro, apesar de ter começado a partida pressionando os adversários, levou um susto aos 30 minutos de jogo, quando o lateral Suélinton, após um escanteio, abriu o marcador desviando, de cabeça, para o fundo das redes.

A segunda etapa do duelo foi totalmente a favor do Carcará. O Vitória, com dois homens a menos, acabou sendo encurralado. Aos 20, depois de bate-rebate na grande área, o atacante França igualou o marcador: 1x1. Doze minutos mais tarde, um cruzamento na área do Taboquito resultou na virada do time do Sertão. O meia Gílson Costa ajeitou a bola, com a cabeça, para Caio, que fez 2x1 e deu números finais ao embate. O próximo compromisso do Salgueiro no Estadual vai ser, fora de casa, contra o Araripina, domingo. Já o Tricolor das Tabocas, no mesmo dia, receberá o Náutico, no Carneirão. Ambas as partidas às 16h.

Salgueiro: Luciano; Rogério, Breno, Coelho e Nildo Petrolina; Moreilândia, Vítor Caicó (Algodão), Tiago (Tácio) e Gílson Costa; Caio (Casimiro) e França). Técnico: Paulo Júnior

Vitória: Rodrigo; Suéliton, Diguinho, Émerson e Cássio; Aguimeron, Édson Araújo (James), Daniel Carlos e Paulinho Andrade; Bruno Garcia (Róbson) e Jadílson. Técnico: Roberto de Jesus

Estádio: Cornélio de Barros (Salgueiro). Árbitro: Carlos Costa. Assistentes: Alcides Lira e Ricardo Chianca. Gols: Suélinton (aos 30 do 1º T), França (aos 20 do 2º T) e Caio (aos 32 do 2º T). Cartões amarelos: Nildo Petrolina, Gílson Costa e Caio (Salgueiro); Daniel Carlos (Vitória). Cartões Vermelhos: Diguinho e James (Vitória). Público: 4.145. Renda: R$ 390. Preliminar: Salgueiro 2x2 Vitória (juniores).

Nenhum comentário: