domingo, março 07, 2010

Resultados dos jogos pelo Interior

Araripina 3 x 1 Vera Cruz
Jogando em casa, o time do Chapadão do Araripe, enfim, conquistou uma vitória convincente no Campeonato Pernambucano. Os gols da vitória foram marcados por Barata, Jessuí e Marcelo Paraíba. Juninho descontou para o Vera Cruz. O Araripina está na 10ª colocação, com 13 pontos, enquanto, o Vera Cruz está na penúltima posição com 11.


Salgueiro 5 x 1 Central
O Carcará não teve pena da Patativa. Jogando de forma ofensiva, o Salgueiro goleou o adversário, que abriu o placar, com um gol de Elton. Mesmo com a vantagem no marcador, o Central não teve tranquilidade para segurar o ímpeto dos donos da casa, que construíram uma maiúscula vitória. Gilson Costa (duas vezes), Renato Frota, Caio e Siderval fizeram os gols do Salgueiro, que está na sétima colocação, com 19 pontos, enquanto o Central tem 21 pontos e está na quinta posição.


Vitória 1 x 1 Sete de Setembro
No Carneirão, o duelo foi marcado pelo equilíbrio das duas equipes. Os donos da casa abriram o placar, gol assinalado pelo artilheiro Jadílson. O Sete de Setembro foi ao ataque, chegou a perder uma cobrança de pênalti, mas, em seguida, garantiu o empate, com um gol marcado por Jardel. O Vitória está na oitava colocação, com 18 pontos, enquanto o Sete permanece na lanterna do Estadual, com 11 pontos.

Nenhum comentário: