terça-feira, março 09, 2010

Raimundo Queiroz fala que inquérito no Goiás é intriga da oposição

Ele é acusado de cometer crime contra a ordem tributária, estelionato, formação de quadrilha, agiotagem e lavagem de dinheiro; para a polícia, o prejuízo ao clube ultrapassa os R$ 20 milhões


Em entrevista coletiva, o diretor de futebol do Santa Cruz, Raimundo Queiroz, falou que o inquérito instaurando no Goiás contra ele não passa de intriga da oposição. Ele é acusado de cometer crime contra a ordem tributária, estelionato, formação de quadrilha, agiotagem e lavagem de dinheiro. As investigações começaram em dezembro do ano passado. Para a polícia, o prejuízo ao clube ultrapassa os R$ 20 milhões.


“São quatro anos que eu deixei o Goiás. Porque somente agora faz-se a denúncia. São algumas pessoas que me perseguem por algum tempo, porque eu não deixei espaço para que elas fizessem coisas erradas no Goiás, na minha época, e agora estão tendo a oportunidade de fazer coisa errada e de fazer sacanagens comigo”, disse.


O presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho, promete para as 17h, no Clube, uma coletiva para falar sobre o assunto.




Nenhum comentário: