terça-feira, março 23, 2010

Quase uma hora de conversa a portas fechadas antes do treino

As três dispensas anunciadas ontem pela diretoria e a derrota no Clássico das Emoções ainda ecoam nos Aflitos. Na tarde desta terça-feira, o treino alvirrubro começou com atraso. O motivo? Uma conversa a portas fechadas entre comissão técnica e jogadores – por enquanto, não se tem informação sobre a presença de dirigentes. O bate-papo durou cerca de uma hora.

Ontem, antes do treino no CT da Guabiraba, o técnico Alexandre Gallo reuniu o grupo dentro do gramado e conversou por aproximadamente 40 minutos. O anúncio oficial das dispensas de Ithamar, Dênis e Juliano sairia pouco tempo depois para a imprensa.

O fato é o clima anda pesado no Náutico. Os recentes tropeços diante de Vitória-BA e Santa Cruz instalaram um princípio de crise no clube. Em desvantagem na Copa do Brasil, o Timbu caiu da vice-liderança para a 4ª colocação no Campeonato Pernambucano.

Nesta quarta-feira, às 19h30, o jogo é contra o Araripina, nos Aflitos. O zagueiro Igor e o atacante Carlinhos Bala desfalcam o Timbu. Jogadores, comissão técnica e diretoria não querem nem ouvir falar em nova decepção. Muito menos a torcida. O clima promete ser tenso.

Nenhum comentário: