quarta-feira, março 10, 2010

Presidente do lado de Queiroz


Para dar respaldo ao funcionário ao qual entregou o futebol do Santa Cruz, o presidente do Mais Querido, Fernando Bezerra Coelho (FBC), convocou, ontem, a imprensa pernambucana para mostrar que o diretor de Futebol remunerado, Raimundo Queiroz, continua prestigiado no clube, apesar da abertura do inquérito em Goiás. Ao lado dos seus vice-presidentes, o dirigente, em uma entrevista coletiva, ressaltou a máxima de que “todo cidadão é inocente até que se prove o contrário” e vai esperar o fim das investigações para tomar um posicionamento. Queiroz é acusado pelo Goiás de cinco crimes: estelionato, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, agiotagem e crime contra a ordem tributária.

Segundo FBC, ele entrou em contato com o presidente do Goiás e vice durante a gestão de Raimundo Queiroz, Syd Oliveira Reis, que afirmou ser amigo do atual diretor de Futebol tricolor. O dirigente goiano teria comentado que só investigou Raimundo Queiroz por pressão de pessoas de dentro do clube esmeraldino. Existe uma diferença entre o balanço aprovado pelo Conselho Fiscal do Goiás, em 2006, e os números que a auditoria, realizada em maio do ano passado, apontou.

O presidente coral ainda admitiu que o dinheiro investido no Santa Cruz, este ano, tem sido depositado na conta da Associação dos Torcedores Amigos do Santa Cruz (Atasc). Porém, FBC disse que toda a movimentação está sendo informada à Justiça do Trabalho com frequência, e os 20% do acordo é retirado para o pagamento dos débitos. O clube estaria fazendo isso para evitar que a verba fique retida por conta de dívidas trabalhistas.

Ingressos

Os torcedores do Santa Cruz prejudicados, no último domingo, por não conseguir entrar no duelo contra a Cabense, no Arruda, poderão adquirir de graça ingressos para a partida diante do América/AM. Basta apresentar o bilhete do jogo no clube, entre 10h e 17h, com R.G, e pegar as entradas para a partida desta noite.


Por trás das câmeras


De camisa branca, Raimundo Queiroz observa discurso de FBC


Enquanto Fernando Bezerra Coelho, presidente do Santa Cruz, falava, no auditório do clube, nesta terça-feira, sobre a situação do diretor de futebol remunerado do clube, Raimundo Queiroz, indiciado por cinco crimes que teriam sido cometidos enquanto foi presidente do Goiás, o próprio diretor apenas observava, calado, não ao lado do mandatário, mas por trás das câmeras.



Nenhum comentário: