quinta-feira, março 11, 2010

Presidente da CBF promete auxílio financeiro ao Sport

O presidente do Sport, Sílvio Guimarães (foto), esteve hoje no Rio de Janeiro e ouviu, do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, a boa nova: a confederação vai dar auxílio financeiro ao clube. O valor da ajuda ainda não foi divulgado Imagem: Cecilia Sá Pereira/DP/D.A Press

O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, teve compromisso importante na manhã desta quinta-feira. No Rio de Janeiro, ele encontrou-se com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. O assunto em pauta? Um auxílio financeiro proposto pelo próprio Teixeira ao clube pernambucano. O mandatário rubro-negro retorna ao Recife ainda esta noite.



Segundo informações repassadas pelo vice-presidente de comunicação do Sport, José Alves, Ricardo Teixeira telefonou para Guimarães na semana passada. Na ocasião, demonstrou interesse em ficar a par da situação do clube, o qual considera um dos carros-chefe da Série B deste ano.

"Foi um encontro muito positivo para o Sport. Eles conversaram por cerca de uma hora e meia. Ricardo se mostrou preocupado com a situação política e financeira do Sport. Ele prometeu nos ajudar financeiramente, mas não revelou valores. Nem mesmo a forma como será feita essa ajuda. Pode ser um patrocínio de camisa, ou prismas no estádio, por exemplo, mas ainda não sabemos", disse Zé Alves.


O dirigente rubro-negro revelou ainda que Teixeira prometeu fazer novo contato com Guimarães n próxima quinta-feira, dia em que retorna de viagem. "Ele sabe que o Sport é o clube mais importante da Série B deste ano. A prova disso é o número de jogos que serão transmitidos na TV aberta", comentou o vice de comunicação. De acordo com Zé Alves, o Sport terá 10 partidas trasmitidas pela Rede TV, o que, segundo ele, representa a maior cota entre todos os participantes.

Nenhum comentário: