domingo, março 14, 2010

Porto, Ypiranga e Cabense vencem jogos no interior

Confira os resultados que fecharam a décima quinta rodada do Pernambucano



Diferentemente de Vera Cruz e Sete de Setembro de Garanhuns que foram derrotados em seus domínios, Ypiranga, Porto e Cabense, souberam fazer o dever de casa e venceram seus jogos em casa.


O Ypiranga não se intimidou com o Salgueiro que havia goleado o Central lá no Cornélio de Barrose derrotou o Carcará no Otávio Limeira Alves.


O Porto precisava se recuperar da goleada sofrida para o Sport e tratou de fazer o seu dever de casa passando pelo Tricolor das Tabocas, em partida realizada no Luiz Lacerda.


Por último foi a vez da Cabense fazer as pazes com a vitória, já que vinha de uma derrota para o Santa Cruz e hoje derrotou no Gileno de Carli a equipe do Araripina que teima em ocupar as últimas posições do Certame, ao lado de Sete de Setembro e Vera Cruz que estão alternando a lanterna do Campeonato.


A décima quinta rodada do Campeonato Pernambucano, disputada neste domingo (15), terminou com os resultados de mais três jogos no interior do Estado. Confira os placares:

Porto 2x1 Vitória Ypiranga 4x2 Salgueiro Cabense 2x1 Araripina


Entrevistas após jogos 15ª rodada


Ouçam, no arquivo de áudio abaixo, produzido pela Rádio Jornal, todas as entrevistas após os jogos do Náutico, do Sport e do Santa Cruz, pela 15ª rodada do Campeonato Pernambucano 2010.

Jogadores e treinador das três equipes comentam os jogos e o momento que passam na temporada.




Nenhum comentário: