sábado, março 27, 2010

Porto vence por 4 a 2 o Sete de Setembro


Reprodução / Arte Recife

Gavião chega agora aos 26 pontos, enquanto o time de Garanhuns segue na lanterna com 14 pontos



O Porto venceu o lanterna Sete de Setembro por 4 a 2 no outro jogo da 18ª rodada do Campeonato Pernambucano, neste sábado. A partida foi no Estádio Luiz de Lacerda, em Caruaru. Agora, o Gavião soma 26 pontos, enquanto o time de Garanhuns segue na última colocação com apenas 14 pontos.



O Porto abriu o placar logo no início do jogo com Kiros cobrando pênalti. Em seguida, o Sete reagiu em empatou o jogo com Vanderson. Mas, aos 22 minutos do primeiro tempo, Naldinho aproveitou o escanteio para marcar o segundo do Gavião.



Aos 2 minutos do segundo tempo, Arlindo fez o terceiro, ampliando o placar para o time de Caruaru. O time de Garanhuns voltou a encostar no placar aos 9 minutos, com Alisson marcando de cabeça. Mas Paulista, aos 35 minutos, voltou a marcar para o Porto.



O Porto volta a campo no domingo (04) no clássico regional contra o Central. Já o Sete de Setembro recebe o Vera Cruz, em Garanhuns, também no domingo.


Porto vence o Sete de Setembro e ainda sonha com as semifinais


O Porto recuperou-se da derrota no meio da semana para o Santa Cruz ao bater o lanterna Sete de Setembro, neste sábado (27), no Luiz Lacerda, em Caruaru. O Gavião fez 4x2 e mantém viva a esperança de classificação às semifinais, já que está a dois pontos do quarto colocado, a Cabense.


Os donos da casa abriram o placar aos 12 minutos num pênalti convertido pelo atacante Kiros. Desesperado para não ser rebaixado, o Sete foi à frente e conseguiu empatar aos 18. Dida marcou de cabeça. Mas a alegria durou pouco. Apenas quatro minutos depois Naldinho desempatou.


Na volta para o segundo tempo, o Porto ampliou sua vantagem logo aos dois minutos, com gol de Arlindo. Os garanhuenses esboçaram uma reação aos nove, com Wellington diminuindo a vantagem. Porém, aos 35, Paulista selou a sorte do alviverde ao marcar o quarto gol.


Na preliminar o Porto foi derrotado pela equipe do Sete de Setembro pelo placar de 3 X 1.

Nenhum comentário: