domingo, março 14, 2010

Porto e Vitória se enfrentam em Caruaru

O Campeonato Pernambucano deste ano tem se caracterizado pelo grande equilíbrio entre as equipes, principalmente as intermediárias. Partidas como o 5x1 do Salgueiro sobre o Central, na última rodada, são exceções. O duelo deste domingo, às 17h, no Luiz Lacerda, entre Porto e Vitória, deve ser mais um jogo a primar pela dificuldade. Afinal de contas, apenas dois pontos os separam. Enquanto o Gavião ocupa a sexta posição, com 20 pontos, o Taboquito está na oitava, com 18 somados.

Pelo lado dos donos da casa, a ordem é esquecer a goleada sofrida para o Sport (4x0), na última rodada, e retomar a boa fase da equipe. Apesar disso, o Porto sabe que não encontrará facilidade pela frente. Pelo contrário: “É uma partida complicadíssima. O nível deste campeonato é muito próximo entre as equipes. Não vai ser um jogo fácil, não”, garantiu Charles Muniz, técnico do Tricolor do Agreste. O treinador tem problemas para escalar os 11 iniciais. Três jogadores apresentaram lesões musculares durante a semana e são dúvida para o confronto. Os atacantes Fabián e Rogério, além do zagueiro Romero.

Já em relação ao Taboquito, a grande expectativa é em relação a dois novatos. Os meias Édson Araújo e Paulinho Andrade chegaram recentemente ao clube e foram testados por Roberto de Jesus entre os titulares. Por conta disso, espera-se que os dois atletas iniciem a partida.

Nenhum comentário: