quarta-feira, março 24, 2010

OTÁVIO LIMEIRA - Ypiranga espera conseguir mais um bom resultado


Se tem uma palavra que combina com o Ypiranga neste Campeonato Pernambucano é instabilidade. Entretanto, um dos raros momentos de tranquilidade no clube está em pleno andamento. Há quatro jogos sem sofrer uma derrota, a Máquina de Costura se encontra em sua melhor condição no certame e ocupa o sexto lugar, com 23 pontos. Às 20h30 de hoje, no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, o time alviazulino quer dar sequência ao bom momento diante do Vitória, que não vence há cinco jogos e ocupa o nono lugar, com 19 pontos.

O bom momento que vive o Ypiranga não ilude o treinador Neco. Ciente de que a campanha ainda está aquém do que se esperava, o comandante prega a seriedade. “Nós tivemos um momento desse no primeiro turno, agora ele voltou, e a gente não pode deixar sair. É jogar com seriedade que se consegue o resultado”, avaliou. Para a partida, estão suspensos os volantes Lismar e Jair, além do zagueiro Bebeto. Com isso, Wilson Surubim e Iarlei disputam uma vaga no meio. Na zaga, Marcone ganhou a condição de titular.


No Vitória, a intenção do técnico Roberto de Jesus é fazer quatro pontos nas duas próximas rodadas, quando a equipe atuará fora de casa. Depois do Ypiranga, o Taboquito ainda enfrentará o Salgueiro. Mas das oito partidas disputadas longe de Vitória de Santo Antão, o Tricolor conseguiu vencer apenas uma. Para o jogo de logo mais, o time tem dois desfalques por contusão. Dessa maneira, o volante Clóvis será substituído por Daniel Carlos, e o lateral-esquerdo Alexandre cederá espaço para a estreia de Cássius.


Ypiranga: Geday; Bruno, Luís Eduardo, Marcone e Júnior Borracha; Thiago, Wilson Surubim (Iarlei), Rosembrik (Fágner) e Edu Chiquita; João Paulo (Fágner) e Fabrício. Técnico: Neco


Vitória: Rodrigo Carvalho; Sueliton, Diguinho, Sandro Miguel e Cássius; Aguimeron, Daniel Carlos, Paulinho Andrade e Edson Araújo; Bruno Garcia e Jadílson. Técnico: Roberto de Jesus


Local: estádio Otávio Limeira (Santa Cruz do Capibaribe)


Horário: 20h30


Árbitro: Giorgio Wilton


Assistentes: Albert Júnior e Marcelino Castro


Preliminar: Ypiranga x Vitória, às 18h (juniores)

Nenhum comentário: