domingo, março 21, 2010

O que está havendo com o nosso Central?


Alvinegro perdeu 18 pontos nas partidas contra Salgueiro, Sport e Vera Cruz neste Pernambucano

A Patativa tomou 10 gols nas últimas três partidas.

(Técnico Adelmo Soares (Foto) chegou a entregar o cargo após a derrota para o Vera Cruz, mas a diretoria centralina não aceitou)

Depois de três derrotas consecutivas no Pernambucano 2010 a torcida do Central não acredita mais na classificação da equipe para as semifinais do campeonato.

Isto porque aPatativa tomou 10 gols em três partidas.

Salgueiro 5 x 1 Central

Sport 2 x 0 Central

Central 0 x 3 Vera Cruz

E o pior de tudo é que enfrentando Salgueiro, Sport e Vera Cruz neste atual estadual a Patativa só fez perder para estes adversários.

Foram duas derrotas para o Salgueiro (1 x 0 em Caruaru e 5 x 1 em Salgueiro), mais duas derrotas para o Sport (2 x 1 em Caruaru e 2 x 0 em Recife) e mais duas derrotas para o Vera Cruz (3 x 1 em Vitória de Santo Antão e 3 x 0 em Caruaru).

Disputou 18 pontos com estes times e perdeu todos.

O que aconteceu com a Patativa que vinha tão bem no campeonato, o time foi muito mal da goleada sofrida em pleno Lacerdão por 3 x 0 para o Vera Cruz.

Na minha opinião (Warley Santos) os jogadores tiraram o pé em algumas jogadas, faltou raça ao time e achei muito estranho o comportamento dos atletas em campo, para mim não existe mais clima entre os jogadores e o técnico Adelmo Soares.

A situação ficou complicadíssima e pelo andar das coisas, o Central só volta a jogar em 2011.

Giro dos Esportes

Nenhum comentário: