terça-feira, março 09, 2010

Náutico vai para o ataque diante do Ivinhema

Aldo Carneiro

Para a partida desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, Alexandre Gallo arma a equipe com três atacantes


Apesar de jogar por um empate sem gols para avançar na Copa do Brasil, o Náutico não cogita outro resultado diferente de uma vitória contra o frágil Ivinhema/MS, às 21h50 desta quarta-feira (10), nos Aflitos. Tanto que o técnico Alexandre Gallo vai utilizar uma formação bastante ofensiva para a partida.


Além de Carlinhos Bala e Bruno Meneghel, o treinador vai usar mais um atacante. O escolhido foi Thiaguinho, revelado nas categorias de base. Ele ganhou a vaga de Emanuel e jogará ao lado de Meneghel, com Bala sendo recuado para o meio-campo.


Além do ataque, Gallo também definiu o substituto do zagueiro Vinícius. Igor, recém chegado aos Aflitos ganhou a preferência e vai atuar ao lado de Ediglê. Assim, o Náutico deve ir para o jogo com a seguinte formação: Glédson, Daniel, Igor, Ediglê e Rafael Foster; Hamilton, Derley, Zé Carlos e Carlinhos Bala; Bruno Meneghel e Thiaguinho.


Os ingressos para a partida serão vendidos ao preço único de R$ 10. O torcedor precisa estar atento, pois para a Copa do Brasil não há bilhetes do programa

Um comentário:

DireitonewsCom disse...

Se o Náutico jogar como Jogou em ivinhema, o Azulão do Vale vence.
aliás, o flagil Ivinhema, já ficou pa tras a muito tempo. Nao sei de onde tirou a informação, mas no campeonato equilibrado como o do MS, ele vem em 4 na tabela e colado no primeiro lugar, alem do mais nao é atoa que é o vice campeão do ms, onde perdeu para o navirai num jogo de que estava zero a zero na final, diante da falta de jogador pra continuar a partida a fedração deu vitoria ao Navirai. Então vamos com Calma que esse ivinhema tem garra e nao vai brincar não. E outra coisa, se o ivinhema ganhar nao diga que foi zebra não, que time temos.