sexta-feira, março 19, 2010

Náutico tem problemas para o Clássico das Emoções


Problemas à vista em Rosa e Silva para o Clássico das Emoções. Além da derrota amarga, o jogo contra o Vitória causou prejuízo clínico ao elenco do Náutico. O departamento médico agora corre contra o tempo para recuperar os lesionados a tempo de enfrentar o Santa Cruz, domingo, no Arruda, em jogo válido pela 16ª rodada do Pernambucano. A volta da Copa do Brasil só será no próximo dia 31, em Salvador. Por ter vencido por 1 x 0, o Vitória tem a vantagem do empate.

Quatro jogadores preocupam o técnico Alexandre Gallo. Os zagueiros Gomes e Vinícius, o lateral-direito Daniel, além do meia Zé Carlos, que tem atuado como lateral-esquerdo. Na partida contra o Rubro-negro baiano, Gomes tomou uma forte pancada na cabeça, tendo inclusive desmaiado no vestiário. Já Vinícius, sentiu uma fisgada na coxa direita. Zé Carlos e Daniel torceram o tornozelo.

Após manhã de folga, o elenco alvirrubro se reapresenta na tarde de ontem, no Centro de Treinamento da Guabiraba. Quem não esteve presente foi o presidente Berillo Júnior, que seguiu para São Paulo. Na agenda, está programada uma visita ao Corinthians. Os rumores sobre possíveis contratações e até uma lista de dispensa rondam os Aflitos.

Nenhum comentário: