terça-feira, março 09, 2010

Náutico se volta agora para a Copa do Brasil

Reprodução / Site Oficial do Náutico

Para a partida desta quarta-feira contra o Ivinhema, nos Aflitos, o técnico Alexandre Gallo não terá o zagueiro Vinícius, suspenso


Apesar de deixar o Náutico na vice-liderança do Campeonato Pernambucano, o empate contra o Ypiranga, nos Aflitos, foi considerado um péssimo resultado. Isto porque o Timbu viu o Sport vencer a Cabense e abrir sete pontos de vantagem na liderança. Mas, na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, a competição foi deixada de lado.



O time se concentra agora na partida de volta contra o Ivinhema/MS, às 21h50 desta quarta-feira (10), pela Copa do Brasil. Como o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1, o Timbu se classifica com um empate sem gols ou por uma vitória simples. Resultado igual ao da partida inicial leva a decisão para os pênaltis, empates por dois ou mais gols, deixa a vaga com o time do Mato Grosso do Sul. Quem passar, pega o vencedor do confronto entre Vitória/BA e Corinthians/AL.



E o empate de 4 a 4 com o Ypiranga acendeu o sinal de alerta ao técnico Alexandre Gallo, que pretende dar mais ênfase ao setor defensivo. O treinador tem ainda um desfalque na zaga, já que Vinícius foi expulso e está fora da partida. O recém-chegado Igor e Diego Bispo brigam pela vaga.



INGRESSOS
Para incentivar a torcida alvirrubra a comparecer aos Aflitos, a diretoria do clube decidiu reduzir o valor dos ingressos. O bilhete para a arquibancada tem preço único de R$ 10 para esta partida. Como o jogo é pela Copa do Brasil não haverá ingressos do programa Todos com a Nota, válido apenas para as partidas do Campeonato Pernambucano.



Nenhum comentário: