sexta-feira, março 26, 2010

Náutico perde Hamilton, mas terá retorno de Bala


Reprodução / TV Globo |

Atacante volta após cumprir suspensão e volante está vetado por conta de uma entorse no tornozelo



O Náutico não terá tempo para descansar. Após vencer o Araripina, o time já volta a campo neste sábado (27) para enfrentar a Cabense, nos Aflitos. Para o jogo, o técnico Alexandre Gallo terá o retorno do atacante Carlinhos Bala, que volta após cumprir suspensão pelo cartão vermelho.



O zagueiro Igor é outro que também fica à disposição. Ele não jogou contra o Araripina por conta da suspensão pelo terceiro amarelo. A presença dele na próxima partida vai depender do departamento médico do clube. O treinador aguarda a liberação dos zagueiros Vinícius e Ediglê, que estavam em tratamento.



Se por um lado Gallo comemora a volta de alguns jogadores, o volante Hamilton (foto) é o ponto negativo. Ele sofreu uma entorse no tornozelo após uma entrada dura do volante Felipe e está fora da partida. Quem também não vai atuar é Tinga, que tomou o terceiro amarelo.



Mesmo com a vitória na última partida, a torcida continua criticando o time, mas o treinador acredita numa evolução. "Os jogadores estão querendo muito e se doando ao máximo. Esperamos melhorar cada vez mais. Temos cinco jogos para o final da segunda fase e acreditamos nesta melhora", disse ao site oficial do Náutico.

Nenhum comentário: