quarta-feira, março 31, 2010

Náutico não terá Hamilton contra o Vitória


Reprodução / TV Globo

Além do volante, lesionado, também ficam fora do jogo desta quarta-feira Derley e Vinícius, suspensos



O Náutico viajou para Salvador sem o volante Hamilton. O jogador está mesmo fora da partida contra o Vitória, às 21h50 desta quarta-feira (31), pela Copa do Brasil. Além de Hamilton, lesionado, o técnico Alexandre Gallo não terá o zagueiro Vinícius e o volante Derley, suspensos.



Gallo fez um treino no campo do Bahia nesta terça-feira e já definiu a equipe titular, mas só irá revelar momentos antes da partida. Tudo indica que as vagas deixadas por Hamilton e Derley no meio-campo sejam ocupadas por Gomes e Nilson.



Na vaga deixada por Vinícius, o trio de zagueiros deve ser formado por Ediglê, Diego Bispo e Igor. Assim, a provável escalação alvirrubra deve ser: Gustavo, Ediglê, Diego Bispo e Igor; Tinga, Nilson, Gomes, Dinda e Zé Carlos; Bruno Meneghel e Carlinhos Bala.


Zé Carlos, que pode voltar a atuar na ala esquerda, acredita que o Náutico pode reverter o placar mesmo jogando no Barradão. "Estamos muito preparados e focados para essa partida. E da mesma maneira que eles nos venceram nos Aflitos, agente pode vencer eles em Salvador. Sabemos do resultado que temos que atingir e vamos jogar para frente, sempre procurando um bom resultado", afirmou ao site oficial do Náutico.



Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Náutico precisa de uma vitória com dois gols. Mesmo que a diferença do placa seja por um gol, ao marcar duas vezes fora de casa, o Timbu levará vantagem no critério de desempate. A vitória por 1 a 0 para os alvirrubros leva a decisão para os pênaltis e o empate dá a vaga a equipe baiana.



Jogadores relacionados para o jogo:



Goleiros: Gustavo e Leonardo
Laterais: Daniele Rafael Foster
Zagueiros: Gomes, Edglê, Diego Bispo e Igor
Volantes: Tinga, Nilson e Eduardo Eré
Meias: Dinda, Tarcio, Felipe Pinto e Zé Carlos
Atacantes: Rodrigo Dantas, Geilson, Bruno Meneghel e Carlinhos Bala

Nenhum comentário: