terça-feira, março 30, 2010

Náutico espera ter Hamilton no jogo contra o Vitória-BA


Reprodução / TV Globo |

Volante espera liberação do departamento médico para saber se terá condições de jogar na quarta-feira, em Salvador


Após recuperar a vice-liderança do Campeonato Pernambucano, o Náutico dá uma pausa na competição para focar no jogo de volta diante do Vitória-BA, pela Copa do Brasil. A delegação alvirrubra embarca nesta segunda-feira (29) para Salvador, local da partida. Para o jogo, o técnico Alexandre Gallo terá dois desfalques.



O zagueiro Vinícius, cumpre pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na estreia contra o Ivinhema. Enquanto Derley também fica fora por ter tomado o cartão vermelho no jogo contra o próprio Vitória, no Recife.



A partida está marcada para as 21h50 desta quarta-feira (31) e terá transmissão ao vivo da TV Globo. Antes do jogo, o time faz um treino na terça-feira no campo do Bahia, quando Gallo deve definir o time que entrará em campo.



HAMILTON
A expectativa é pela volta do volante Hamilton, que desfalcou o time na última rodada por conta de uma entorse no tornozelo. Caso seja liberado pelo departamento médico, Hamilton tem vaga garantida entre os titulares.



Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, para avançar na competição o Náutico precisa bater o time baiano com dois gols. O empate garante vaga para o Vitória. Resultado igual ao jogo dos aflitos leva a decisão para os pênaltis. O Timbu pode até vencer por um gol de diferença, mas contato que o placar seja com dois ou mais gols, o que daria vantagem no critério de gols marcados fora de casa.

Nenhum comentário: