sábado, março 27, 2010

Náutico enfrenta a Cabense nos Aflitos em partida de seis pontos

Aldo Carneiro

Na reta final da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Náutico pode garantir nesta rodada a classificação; Cabense, em quarto, promete um jogo difícil

Seis pontos estão em jogo na partida entre Náutico e Cabense, que será realizada nos Aflitos, às 16h deste sábado (27). 3° e 4° lugar na tabela, a vitória pode significar um grande passo rumo à classificação.

Caso o Náutico vença e os times do Porto, Ypiranga e Central percam, o time dos Aflitos garante a classificação matematicamente nesta rodada. O adversário, porém, incluído no G4, mostrou nesta temporada que é um páreo duro.

O Náutico vem de uma vitória de 3x0 contra o Araripina. Mesmo assim, o time ainda não convenceu a torcida, que não vem comparecendo em peso ao estádio e ainda anda calejada pela derrota por 4x2 diante do rival Santa Cruz no Clássico das Emoções no último domingo.

Para a partida desde sábado, os torcedores respiram mais aliviado por saber que poderão contar com a presença do atacante Carlinhos Bala, que cumpriu a suspensão. Os zagueiros Igor e Ediglê também retornam.

Por outro lado, o Timbu não terá em campo os volantes Hamilton, vetado pelo departamento médico por conta de uma pancada no tornozelo direito, e Tinga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro jogador que não entra em campo é o zagueiro Vinícius, longe das condições físicas ideais.

O time da Cabense vem do Cabo de Santo Agostinho para mostrar o porquê de se manter no G4. O time sofreu uma pancada, ao perder por 2x1 do Central, em casa. Os ingressos para o jogo custam R$ 30 para a arquibancada e R$ 15 meia entrada.

A seguir, a lista dos 18 jogadores escalados pelo técnico Alexandre Gallo

Goleiros: Gustavo e Leonardo
Zagueiros: Gomes, Diego Bispo, Igor e Ediglê
Laterais: Daniel e Rafael Foster
Volantes: Nilson e Derley
Meias: Dinda, Felipe Pinto, Zé Carlos e Tarcio
Atacantes: Rodrigo Dantas, Geilson, Carlinhos Bala e Bruno Meneghel

Nenhum comentário: