terça-feira, março 23, 2010

Natan deve ser mais um desfalque no Santa Cruz


Caso o meia não possa atuar contra o Porto, Tricolor terá sete desfalques para o jogo desta quarta-feira, no Arruda

O técnico Dado Cavalcanti ganhou mais um problema para armar o time contra o Porto, às 21h desta quarta-feira (24), no Arruda. O meio-campo Natan continua sentido uma lesão no púbis e ainda não sabe se terá condições de atuar. Caso seja vetado, a lista de desfalques no Santa Cruz sobre para sete jogadores.

Estão fora do jogo o atacante Brasão e o lateral-esquerdo Édson Miolo, suspensos; além dos laterais Gilberto Matuto e Baiano, do zagueiro Leandro Cardoso e do meio-campo Jackson.

Dado Cavalcanti contava com Natan para substituir Jackson, mas caso seja vetado, a vaga deve ficar com Serginho. O volante Wellington deve atuar improvisado na lateral-direita. Na ala esquerda, Jefferson retorna. Na zaga, Luiz Eduardo será titular e Souza formará a dupla de ataque com Joelson.

E se não bastasse, os problemas podem aumentar para o clássico contra o Sport, no próximo domingo (28). Isto porque, o Santa tem ainda três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: os zagueiros Alysson e Luiz Eduardo e o volante Leo.

INGRESSOS
A venda de ingressos para o jogo começou nesta terça-feira. Os valores serão R$ 20 para arquibancada inferior e R$ 10 para sócios, arquibancada superior, estudantes e idosos. Haverá ainda 10 mil ingressos para o programa Todos com a Nota.

Nenhum comentário: