quarta-feira, março 17, 2010

Nada de ficar intimidado


Para as equipes que estão fora das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, torneios que possuem boa parte dos jogos televisionados, seja pelos canais de TV aberto ou fechado, a Copa do Brasil é uma boa oportunidade para clubes e jogadores aparecerem nacionalmente. No caso do Santa Cruz, não é diferente. Recheado de atletas que querem despontar na carreira, o Mais Querido conta também com um profissional, que apesar de novo, vem se destacando em Pernambuco. Com apenas 29 anos, o técnico Dado Cavalcanti vai debutar no futebol nacional.

“É o primeiro grande jogo da minha carreira e espero começar com o pé direito”, afirmou o treinador. Ciente da importância do confronto para o Santa Cruz, o comandante coral declarou não haver favoritos para o jogo. Apesar do Botafogo estar na elite do futebol brasileiro, o Tricolor do Arruda, por jogar em casa, vai ter que buscar o resultado. “Temos uma responsabilidade enorme. Time grande tem que pensar grande. Não podemos nos intimidar. O respeito não é imposto. Para nos respeitarem, temos que nos impor,” comentou.

Demonstrando respeito pelo adversário desta noite, Dado Cavalcanti mostrou ter estudado o Botafogo. Sem querer dar brecha ao azar, o técnico ressaltou que os cariocas precisam ser marcados o tempo inteiro, não só nas bolas paradas, uma das armas dos alvinegros.

Nenhum comentário: