domingo, março 28, 2010

Miss Bezerros Luziele Vasconcelos foi eleita Miss Pernambuco 2010



















Deixando o reinado, a Miss Pernambuco 2009 Fabiana Medeiros, passou o cetro e a coroa, a Miss Bezerros Luziele Vasconcelos, eleita Miss Pernambuco 2010. A moça ainda levou, o destaque de melhor traje típico.


Uma noite de glamour e de grande emoção para os familiares, amigos e o coordenador Márcio Montarazzo, que produziu e preparou a Miss Bezerros, Luziele Vasconcelos. A primeira candidata da cidade a ser eleita para um concurso Miss Pernambuco. Luziele foi eleita na noite de ontem, sábado, 27, numa festa monumental na área coberta da hípica, do condomínio Villa Hípica.


O segundo lugar, ficou com a Miss Agrestina, Marta Vasconcelos, e no terceiro lugar, reinou a Miss Faculdade Maurício de Nassau, Cinthya Fernandes.


Transmitido pela Band/TV Clube, e apresentado por Gardênia Cavalcanti e Nadya Alencar, o concurso do maior evento de beleza do estado - o “Miss Pernambuco” - foi um sucesso à parte, e contou com a presença de um público estimado em 900 pessoas.


Pela primeira vez realizado em Gravatá, o evento teve uma comemoração especial, os 20 anos do Miss Pernambuco, tendo a frente o diretor executivo Miguel Braga. A produtora Nena Pacheco teve participação especial na coordenação do evento.


Vinte e uma candidatas desfilaram para um grupo de 19 jurados, atentos e exigentes aos detalhes. O Juri foi presididio pelo cronista social do Diario de Pernambuco, João Alberto Sobral, e outras personalidades de destaque como a deputada Terezinha Nunes, o advogado Mário Gil Rodrigues, o jornalista Fernando Machado, a primeira dama de Gravatá, Maria Dulce e a presença especial da Miss Brasil 2009, Larissa Costa. Registramos uma grande ausência no Juri. A miss pernambuco 1898, Ana Cristina Medeiros, que mora no Rio de Janeiro (como já registramos aqui no blog) não chegou a tempo para participar do Juri.


No cenário do palco, e passarela do Miss - de uma criatividade e beleza sem igual explorando como tema o arco-iris estilizado da bandeira de Pernambuco e a Copa do Mundo - , teve a assinatura de Fred de Castro. Outro ponto de destaque foi o desfile das moças com o traje típico, depois a roupa de banho, e finalizando com o traje de gala, vestidos lindos, cada um trazendo a assinatura de um estilista de renome.


A Miss Bezerros Luziele Vasconcelos também ganhou o desfile na categoria "Traje Típico" e o título de Miss Simpatia foi para Cibelly Vilaça, da cidade de de Jupi.


As 10 finalistas indicadas pelo júri na sequência, foram Marta Vasconcelos (Miss Agrestina), Luzielle Vasconcelos (Miss Bezerros), Anny Lucena (Miss Caruaru), Marília Rosas (Clube dos Oficiais da PM), Cinthya Fernandes (Faculdade Maurício de Nassau), Camyla Bezerra (Miss Gravatá), Juliana Barros (Miss Olinda), Jessica Cabral (Miss Pesqueira), Priscila Akila (Miss Santa Cruz do Capibaribe) e Maria da Penha (Miss Serra Talhada)..


Blog Fernanda Tavares

Um comentário:

Sir disse...

O cara escreveu que a Miss Pernambuco 1898 nao pode estar presente, tambem pudera com a idade avancada a velhinha nao se movimenta muito rapido, alias quem teve a ideia de convidar uma pessoa tao idosa pro concurso? Tambem vale ressaltar que em 1898 ainda nao existia o tal concurso, mas ja existia a Miss pernambuco, ficou hilarico! ha! ha! ha!