terça-feira, março 16, 2010

Machucado, Lucio Flavio é dúvida para jogo contra o Santa Cruz


Reprodução / Site oficial do Botafogo

Meia é desfalque em treinamento desta terça-feira e pode não jogar em Recife, pela Copa do Brasil


Joel Santana comandou na manhã desta terça-feira o último treino antes da partida contra o Santa Cruz, que acontece nesta quarta, pela Copa do Brasil. A única ausência foi Lucio Flavio, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante a vitória por 2 a 0 sobre o Olaria, no último domingo, pelo Campeonato Carioca. O meia viaja para Recife com o grupo, mas é dúvida.



No treinamento realizado em campo reduzido, Joel Santana optou por escalar Caio como homem de ligação no lugar de Lucio Flavio. Na parte final da atividade, adiantou o talismã para o ataque e deu oportunidade a Edno no meio-campo, com Loco Abreu sendo poupado por causa de dor no pé esquerdo.



O treinador acredita que poderá contar com todo o grupo, mas avisou que, caso Lucio Flavio seja vetado, Caio será o titular no meio-campo. Assim, a escalação do Botafogo para o jogo contra o Santa Cruz será a seguinte: Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Danny Morais; Jancarlos, Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio (Caio) e Marcelo Cordeiro; Herrera e Loco Abreu.



No jogo contra o Santa Cruz o Botafogo terá a volta de Marcelo Cordeiro, Fábio Ferreira e Herrera, que não enfrentaram o Olaria por cumprirem suspensão. No clássico contra o Flamengo, neste domingo, o desfalque certo é Loco Abreu, expulso na última rodada.

Nenhum comentário: