sábado, março 20, 2010

LACERDãO - Vera Cruz tenta encerrar jejum

Faz tempo que o Vera Cruz não ganha neste Campeonato Pernambucano. O último resultado positivo foi ainda na quinta rodada da competição. A vitória aconteceu, justamente, contra o adversário de hoje: o Central. O vice-lanterna do certame encara a Patativa, a partir das 17h, no estádio Lacerdão, em Caruaru. Já a equipe caruaruense almeja alcançar o G4. Um revés contra o Galo pode distanciar ainda mais o Alvinegro dos seus concorrentes diretos pela vaga na próxima fase.

O treinador centralino, Adelmo Soares, vai optar pelo 3-5-2. O única ausência vai ficar por conta do zagueiro Rafael, que cumpre suspensão. O suplente Émerson o substitui. “Daqui para frente, só teremos decisão. O nosso grande objetivo é chegar ao G4”, falou Soares. “É um jogo encardido, mas temos que fazer valer o nosso mando de campo”, completou o comandante alvinegro.


O Vera Cruz deverá mudar o esquema para o duelo contra o Central. Deixando de lado o 4-4-2, o técnico Maurício Simões também vai entrar no 3-5-2, formação bastante usada por ele nos tempos em que ele treinava o Santa Cruz, em 2006. A única novidade é o retorno do meia Misael, que, depois de 15 dias afastado no Departamento Médico, vai ficar à disposição no banco de reservas.


Central: Isaías; Paiva, Émerson e Sidney; Geovani, Pintado, Fernando, Guego, Racía; Paulão e Carlos Henrique. Técnico: Adelmo Soares


Vera Cruz : Gideão; Joel Kiki,Valnei, Edvan; Ricardo, Alemão, Vassoura, Filipe, Luís Carlos; Gilberto e Rafael Freitas. Técnico: Maurício Simões


Estádio: Lacerdão (Caruaru)


Horário: 17h


Árbitro: Emerson Sobral


Assistentes: Pedro Wanderley e Paulo Steffanello


Preliminar: Central x Vera Cruz, às 14h30 (juniores)

Nenhum comentário: