segunda-feira, março 15, 2010

Jogos da rodada em 2 linhas


Na 15ª rodada, nada de zebras. O Trio de Ferro venceu e segue no G-4. A Cabense segue a sua brava luta para se classificar à semifinal do Pernambucano. Caso isso aconteça, a disputará ficará na Região Metropolitana do Recife, sem espaço clubes do interior de fato. Destaque para o Ypiranga, que marcou 7 pontos nos últimos 3 jogos (nos quais marcou 10 gols) e voltou à briga por uma vaga.

Sport 2 x 0 Central – Na Ilha, o Leão manteve a maior série invicta do país em 2010, agora com 16 partidas. Em campo, tranquilidade no 1º tempo. Pé no freio no segundo.


Sete de Setembro 2 x 3 Náutico – Num jogo bem disputado, o veterano Leonardo, do Sete, mostrou que ainda pode dar trabalho. Bala mostrou que é mesmo decisivo.


Cabense 2 x 1 Araripina – Apesar do chuteira-fone Jessuí, o Bode perdeu no Cabo. A Cabense segue firme em 3º, enquanto o Araripina respira por aparelhos fora da ZR.


Vera Cruz 1 x 4 Santa Cruz – Goleada tricolor, esquentando o jogão contra o Botafogo, na quarta. Após 3 vitórias seguidas, alguém duvida de um Arruda lotado?


Porto 2 x 1 Vitória – O Gavião do Agreste tomou o 5º lugar do rival Central e é, hoje, a maior ameaça ao lugar da Cobra-Coral no G-4. Vitória segue numa campanha morna.


Ypiranga 4 x 2 Salgueiro – Após o bom empate nos Aflitos, a Máquina de Costura voltou a conquistar um bom resultado, diante de um time que vinha de goleada.

Nenhum comentário: